Seja um franqueado

Um pouco sobre nós

O VIDA SAUDÁVEL BISTRÔ nasceu há 7 anos através do desejo de uma mãe, a Fernanda, de proporcionar alimentos a seus dois filhos que nasceram com restrições alimentares, principalmente quanto às proteínas do leite.

As primeiras receitas foram criadas em casa, sem muita estrutura. Mas, logo o negócio começou a criar forma.

Durante o processo, Fernanda aprendeu que a exclusão social em decorrência de restrições alimentares doía muito mais do que a simples vontade de comer um bolo de chocolate.
Essa realidade lhe fez criar não apenas uma empresa de alimentos, mas a oportunidade de as pessoas livrarem-se desses paradigmas sociais que tanto as assombram.

Já nas primeiras vendas às pessoas mais próximas, o desejo de trabalhar em prol de prevenir doenças decorrentes da má alimentação aflorou, tornando-se umas das bandeiras mais relevantes do VIDA SAUDÁVEL BISTRO.

Hoje a empresa possui uma vasta gama de alimentos que, por serem naturais e nutritivos, auxiliam na prevenção de doenças.

Como sucesso absoluta dos produtos e das lojas VIDA SAUDÁVEL BISTRÔ surgiu a oportunidade de expandir os negócios através do franchising, contribuindo para realização do sonho do próprio negócio.

Conheça a história da Vida Saudável Bistrô

Tudo começou a alguns anos antes desta foto, RODRIGO meu filho mais novo foi diagnosticado Aplv [alérgico a proteína do leite] com 6 meses de idade.

Logo pensei: “meu Deus o que é que meu filho vão comer se tudo vai derivado de leite?!”. E, neste ano descobrimos que o Murillo [5 anos, meu filho mais velho] intolerante a lactose também.

Foi então que definitivamente tomei a decisão de sair da minha profissão [Enfermeira obstetra] e entrei de cabeça na cozinha da minha casa.

Comecei recriando receitas básicas como: bolo de banana e um brownie de banana super saudável para meus pequenos.

Passado uns meses eu entendi que era aquilo que eu queira fazer. Eu desejava levar saúde as pessoas. Eu entendi e tive a certeza que parte da prevenção e cura de doenças vem de uma alimentação nutritiva.

Foi então que um dia decidi convidar meu marido e expor a ideia que, pra mim, não era loucura, mas para muitos sim.

A ideia era de vender comida em casa, mas não uma comida convencional, era uma comida que nutria e aquecia o coração [pelo amor que sai das minhas mãos] de quem consumia.

Acho que uns dias após nossa conversa, eu tinha R$50,00 reais na carteira gente, e isso e muito real por isso quero deixar registrado aqui!

Eu entrei na quitanda que compro até hoje, fiz uma compra dos melhores legumes, frutas orgânicos que tinha e inicie o Vida Saudável Bistrô.
O nome bistrô tem o significado da mulher que a muito anos a trás fazia comida em casa e vendia na frente da mesma para complementar a renda de casa.

No mesmo mês pedi ajuda a minhas irmãs com à internet para fazer divulgação [ainda muito receosa] do que as pessoas iriam achar, por exemplo, de comer um pão de brócolis. E, claro, virou um sucesso em semanas.

Após 1 ano tive minha primeira auxiliar. Já choramos e rimos muito, e ela está comigo até hoje é meu braço direito na cozinha.

E assim está o Vida Saudável Bistrô após 7 anos.

Hoje em 30 pessoas, sendo 1 fábrica, 2 unidades da nossa família. A ideia é encontra pessoas que com amor e carinho queiram empreender e ter sucesso com a Vida Saudável Bistrô.

Ainda estamos construindo linda história, onde compõe a mesa de tantas famílias auxiliando na alimentação e levando mais saude e muito mais tempo pela praticidade da alimentação.

Onde estamos

Vida Saudavel Bistrô - Fernandópolis

Vida Saudavel Bistrô - São José do Rio Preto

Carrinho de compras
Ir para o Whatsapp
Pode me ajudar?
Olá, como podemos ajudar?